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Imprensa OYO

OYO Latam reformula modelo de negócios e passa a oferecer serviço totalmente digital a parceiros hoteleiros e clientes na região 

COVID-19 é uma crise de saúde que continua impactando as pessoas em todo o mundo de maneiras que nunca havíamos imaginado e sem uma visibilidade clara de quando a recuperação ocorrerá. Bloqueios inesperados, interrupções de planos de viagem e restrições afetaram consideravelmente a indústria de hospitalidade e turismo, a qual enfrenta um hiato de grande escala em todo o mundo, incluindo a América Latina. 

A OYO, como uma das mais novas startups de hospitalidade, não ficou imune a isso. Embora o modelo de negócios da empresa continue sendo uma oportunidade viável a longo prazo na região, dados os desafios atuais apresentados pela COVID-19, as operações da OYO na América Latina passarão para um modelo de serviço exclusivamente digital para todos os parceiros hoteleiros e hóspedes. Como resultado, o Softbank Latam (SBLA) não estará mais envolvido nas operações comerciais.

Não prevemos qualquer interrupção nas reservas já existentes durante esta transição e entraremos em contato com nossos hotéis parceiros, hóspedes e outras partes interessadas nos próximos dias com mais informações sobre a mudança. 

Infelizmente, esta mudança no modelo de serviço significa que teremos que dizer adeus à maioria dos nossos companheiros de equipe que admiramos e valorizamos. Temos pessoas extremamente talentosas na OYO e outras empresas terão muita sorte de tê-los. Somos extremamente gratos a todos os nossos funcionários e temos o compromisso de tornar essa transição o mais humana possível.

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